Impact Gaming GPL e NSK


Participe do fórum, é rápido e fácil

Impact Gaming GPL e NSK
Impact Gaming GPL e NSK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situação ridícula imposta por ADM Shadow

Ir para baixo

Situação ridícula imposta por ADM Shadow Empty Situação ridícula imposta por ADM Shadow

Mensagem  jo3cs Sex Mar 04, 2011 2:52 am

E até engraçado uma pessoa que trabalha com informática a mais de dez anos ( deve ser a idade do tal referido "ADM", pelo menos a idade mental de uns dez anos deve ter), durante uma hora de lazer jogando um counter-strike gun game (sempre jogo soccerjam tambem, porem a menos tempo pois o addon eh novo), com a minha habilidade boa mas nao chegando a ser uma das melhores, nao como pouco antes havia presenciado um individuo que simplesmente nao morria e matava todo mundo talvez por algum privilegio dado pelo server, tudo bem, simplemente sai do server, voltei depois porque gostei da partida com os outros usuarios e ate porque já joguei muito no soccer do impact quando tinha(por falar nisso porque acabou o soccer do iimpact?). Sem mais nem menos fui banido por um "ADM" denominado SHADOW com alguns enfeites no nome, (talvez para disfarçar dos outros milhares de homonimos, quanta criatividade....). A atitude desse "ADM" cria uma imagem muito negativa no grande nome IMPACT, só por causa de um individuo nem um pouco preparado pra exercer essa função que considero séria, sem saber almenos identificar um cheater que seria o básico para poder estar banindo os usários do server. Detalhe : Estava com SXE on, e recém atualizado, precisa dizer mais alguma coisa? Fora isso o Impact está de parabens, já fui desenvolvedor PHP, e o site está com otima estrutura.

Post Scriptum: Nesta situação de banido sem motivo, sem mencionar a arbitrariedade deste ADM(só pq paga 10,00 colocam qualquer um que encontram na frente e já dão o status de ADM com autonomia de banimento), me sinto na obrigação de comentar o fato citando o nome do server, já que o próprio não toma providências e nem se manifesta, em conferências, palestras, cursos, lugares destinados a encontro de developments, no qual sempre participo, citando como um exemplo a não ser seguido por ADMs(de verdade), por justamente levarem o nome institucional para latrina.(Perder meu tempo relatando estas, teve o puro propósito informativo, espero que alguém de responsabilidade leia e faça o que quiser, não precisando assim retirar meu nome de seu banco de banidos, usem como "troféu ignorance master",e dêem para esse "ADM" enfiar onde quiser)

jo3cs

Mensagens : 1
Pontos : 4825
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos