Impact Gaming GPL e NSK


Participe do fórum, é rápido e fácil

Impact Gaming GPL e NSK
Impact Gaming GPL e NSK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM incompetente? ou é burrice

2 participantes

Ir para baixo

ADM incompetente? ou é burrice Empty ADM incompetente? ou é burrice

Mensagem  simpLe.Builder | _-J3f!nh Qui Dez 16, 2010 9:50 am

Nome do Adm = Impac
Nome do Banido = simpLe.Builder | _-J3f!nh0^~

Motivo: Ele fez uma base no server de Base Builder em um mapa que tinha bug dos zombeis, e falo as seguites palavras no microfone se me matar vai tomar banimento, bom quando ouvi isso imediatamente pulei da base dele e o menino mato ( o que estava na minha frente ), ai o que aconteceu eu pisei no inicio da base e ele me baniu permanente é uma indignação.
Antes disso ainda ele tava falando mentiras para o primo do ABALA ( ABALINHA ), dizendo que eu estava xingando ele falando que ele só faz cagada no server ( mentira ) ele me chamou de ( manow ) ai eu disse você não tem moral impac me chama de J3f!nh0 meu nome ele disse '' Eu chamo do que eu quiser nessa porra '' mais ou menos ouvir isso ai o mapa no 5° Round ele fez votação para muda de mapaE me causou o banimento, estou indignado.

Denunciadores anterior: ADM Dekira - Por continuar criando base depois do tempo, pegando pesas para fugir (bugando o zombeis).
Denunciadores anterior: Drocer GAyka e Eu - Tira peças da base sem motivos e abuso.

Ta achando pouco tudo isso?. vai nessa ele abusa quando não tem adm depois manda um monte de motivos falsos.

( Grato se alguém me desbanir.

simpLe.Builder | _-J3f!nh

Mensagens : 1
Pontos : 4903
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADM incompetente? ou é burrice Empty Re: ADM incompetente? ou é burrice

Mensagem  ze Qui Dez 30, 2010 3:42 pm

velho, esse adm e mt noob alem de ser criança, eu jogava no sh e jah vih ele bani varios ,por motivos ridiculos
ze
ze

Mensagens : 2
Pontos : 4890
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 28
Localização : De_dust2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos