Impact Gaming GPL e NSK


Participe do fórum, é rápido e fácil

Impact Gaming GPL e NSK
Impact Gaming GPL e NSK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM CHATO PRA DEDÉU

2 participantes

Ir para baixo

ADM CHATO PRA DEDÉU Empty ADM CHATO PRA DEDÉU

Mensagem  rafinha Dom Nov 21, 2010 3:00 pm

primeiro eu estava jogando no sv 3 no mapa zm_going e ai eu dei upgrade na famas para eu ficar no meu deviduo lugar, vei o admin: [ImP].G b4d @adm ,eu tava colocando mina leiser e ele achou q eu tava travando ele, ele saiu do deviduo lugar e com o upgrade da m4a1 ele me matou com aquela bomba q ela solta ,eu ainda expliquei q eu tava colocando leiser, ele falou q ia me banir pq eu tava reclamando, eu falei q ia postar no forum se ele me der ban (como eu estou postando agora) e ele me deu ban n sei quantos minutos e no motivo falou: kicked
nick: -~h9.* [R]4F![N]|-|[4]~-
se puder abala ou pilat de uma puniçao a ele (tipo perder adm por 1h) pois isso foi ilegal perdi 90 de xp Sad

rafinha

Mensagens : 3
Pontos : 4934
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

ADM CHATO PRA DEDÉU Empty Re: ADM CHATO PRA DEDÉU

Mensagem  AnGeL Seg Dez 13, 2010 7:06 pm

rafinha escreveu:primeiro eu estava jogando no sv 3 no mapa zm_going e ai eu dei upgrade na famas para eu ficar no meu deviduo lugar, vei o admin: [ImP].G b4d @adm ,eu tava colocando mina leiser e ele achou q eu tava travando ele, ele saiu do deviduo lugar e com o upgrade da m4a1 ele me matou com aquela bomba q ela solta ,eu ainda expliquei q eu tava colocando leiser, ele falou q ia me banir pq eu tava reclamando, eu falei q ia postar no forum se ele me der ban (como eu estou postando agora) e ele me deu ban n sei quantos minutos e no motivo falou: kicked
nick: -~h9.* [R]4F![N]|-|[4]~-
se puder abala ou pilat de uma puniçao a ele (tipo perder adm por 1h) pois isso foi ilegal perdi 90 de xp Sad
e as vezes os adms kickam por plantar mina laser,,,e muitas vezes durante o jogo eles soltam essa poh* de bomba da upgrade m4a1.

AnGeL

Mensagens : 7
Pontos : 4920
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos