Impact Gaming GPL e NSK


Participe do fórum, é rápido e fácil

Impact Gaming GPL e NSK
Impact Gaming GPL e NSK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o ADMIN Godzila No server DE ZM EXTREME

Ir para baixo

Sobre o ADMIN Godzila No server DE ZM EXTREME Empty Sobre o ADMIN Godzila No server DE ZM EXTREME

Mensagem  mgigor Ter Abr 26, 2011 9:56 am

Hoje de manha eu estava jogando la no server de zm extreme e o admin godzila estava "obrigando player a tirar laser pra ele pega e falando que ia da ban se nao tira" "travando players pra nao entrar aonde ele tava" "armando laser ante dos 10s para matar players que estava entrando em lugares com ele" "e dando kick nos zm que pegava ele" "e dando BAN com motivos fakes (FAKES=Motivos fora do acontecimento)so pq pego ele" EX: O cara vira zm do lado dele e pega ele e ele da ban com motivo (MOTIVO:Bugando laer de Zm).
A tb ele esta usando comando com amx_execall e amx_execclient para obrigar da rtv ou ate mesmo fazer os player doar gash a ele pelo comando!

Fikei sabendo que uns 15 amigos que xamei pelo skype pro server desistiro de joga por causa do admin godzila e 3 amigo que conheci no server!


OBS:ESSAS COISAS QUE POSTEI ACIMA ACONTECEU HJ DE MANHA. E NOS OUTROS DIAS???

EQUIPE IMPACT GAMING TOME PROVIDENCIAS PUNIDOS E ADVERTINDO ESSE ADMIN!

Olha criei essa conta minha no forum para fazer essa denucias sobre o admin godzila se eu desrespeitei alguma regras pode dar ban pq nao irei entra mais nesse SERVER por causa do GOdzila.

mgigor

Mensagens : 2
Pontos : 4768
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos