Impact Gaming GPL e NSK


Participe do fórum, é rápido e fácil

Impact Gaming GPL e NSK
Impact Gaming GPL e NSK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban sem lógica

Ir para baixo

Ban sem lógica Empty Ban sem lógica

Mensagem  Maker Dom Nov 21, 2010 10:37 am

O Administrador [ImP].G TnTF # RoDr1G0 @ ADM tem algum problema sério, além de não saber escrever direito (tendo em vista que ele me deu ban perpétuo por "ameassas"), ainda dá ban em quem não deve e deixa que não deve no server...

Enquanto tinha gente fazendo gol sem gk no server do Soccerjam, matando sem gk além de estar floodando no mic o dia inteiro com músicas, quem é banido sou eu por ter avisado, após mais uma tentativa de se fazer gol sem gk, que eu ia também fazer...

Eis que o digníssimo Administrador [ImP].G TnTF # RoDr1G0 @ ADM é chamado, o mesmo logo após ao entrar no server, vê o mesmo usuário se reportando sem motivo algum que ia fazer gols sem gk, o Administrador me manda uma mensagem perguntando se eu ia continuar fazendo sem gk (sendo que eu só tinha feito 1 gol e tinha avisado antes pelos motivos acima expostos).

Meu Steam_ID é STEAM_0:0:13585207

Caso julguem procedente minha indignação perante este ato, reavaliem este meu Ban, caso contrário ao menos deem um motivo real lógico para que eu tome ban por "ameassas" e que o mesmo é perpétuo.


Maker

Mensagens : 1
Pontos : 4914
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos